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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DIREITO DE ARREPENDIMENTO NA COMPRA ONLINE
O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90.

TROCA DE PRODUTO
A loja virtual também tem obrigação de trocar produtos com avaria, seja em caso de defeito de fábrica ou algum dano causado pelo transporte, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme previsão legal, a Triglav Soluções em Aço garante as modalidades de troca por arrependimento do cliente, ou, produtos com vício não aparente. No caso de arrependimento do cliente de uma compra realizada no Site www.triglav.com.br, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. No contato com a Central de Atendimento, o cliente deverá informar o número da Nota Fiscal, nome completo do produto e confirmar seus dados pessoais. A Central de Atendimento informará o procedimento a ser seguido para a devolução do produto. Se o cliente optou pela retirada do produto no balcão, ele efetuará a devolução da mesma forma, na loja onde retirou o produto. O produto a ser devolvido deve estar acompanhado da Nota Fiscal original e seguir orientações como (i) Embalagem original do produto, (ii) Sem marcas de uso ou aplicação, (iii) Sem dados e Violação, com todas as partes ou acessórios adquiridos. Após o produto ser submetido à uma análise de integridade do produto, será providenciado a troca.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
A empresa efetuará o reembolso, ou criação de um vale compras no mesmo valor. Nas operações pagas em Cartão de Crédito o valor será estornado pela operadora do cartão. Caso o pagamento tenha sido via boleto, o valor retornará ao cliente através de depósito bancário, no prazo de 7 (sete) dias úteis. Ressaltando que os dados, inclusive CPF/CNPJ, utilizados para a devolução serão os mesmos informados na compra e mencionados na nota fiscal.
DEVOLUÇÃO
Os pedidos de trocas e devoluções devem ocorrer num prazo máximo de 30 dias e é de responsabilidade do cliente fazer a recusa da nota fiscal para devolução total da sua compra e, caso seja devolução parcial emitir uma nota própria. É de responsabilidade do cliente realizar a conferência da nota fiscal e dos produtos. Após pedido de devolução, deverá solicitar a coleta do produto e acompanhar todo o processo via plataforma. Haverá compensação em créditos do valor integral dos produtos comprados. Passado o prazo de 30 dias, o cliente concorda integralmente que o produto será considerado como aceito nas condições recebidas. O cliente usuário está ciente que mercadorias adquiridas no Site não poderão ser trocadas ou devolvidas em nenhuma loja física, e concorda expressamente em seguir os procedimentos descritos neste Contrato para o exercício destes direitos. O produto deve ser devolvido com todos os seus manuais, certificados de garantia, partes e acessórios. No caso de devolução por defeito, o Cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do Produto. Neste caso não será realizada devolução do valor pago pelo produto, mas sim a troca pelo mesmo item. Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, esta disponibiliza os seguintes canais de atendimento: via e-mail contato@triglav.com.br, em atendimento pelo canal de contato do site https://triglav.com.br/contato ou ainda pelo chat online, localizado no canto inferior direito da página.


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